Um Portal Feito Para Elas

10 coisas que os homens fazem e são muito mais românticas do que dizer “EU TE AMO”

Por causa da timidez ou mesmo da dificuldade de demonstrar carinho explicitamente, alguns homens podem levar muito tempo para dizer “Eu te amo” em um relacionamento. No entanto, eles podem expressar de outras maneiras menos óbvias, mas podem ser mais românticas do que uma declaração formal. São coisas que os homens fazem todos os dias e que nos dão sinais inequívocos de seu amor.

 

Veja a seguir, 10 coisas que um homem faz e são muito mais românticas do que dizer “EU TE AMO”

1. Um homem apaixonado está disposto a dividir com sua parceira as tarefas da casa. Ele faz isso com prazer e muitas vezes oferece ajuda sem perguntar.

2. Um abraço surpresa e silencioso, enquanto sua parceira está fazendo suas coisas, pode ser uma maneira de dizer eu te amo.

3. Um homem que leva café da manhã na cama durante o fim de semana também pode mostrar seu amor, especialmente se ele é o único que faz isso!

4. Um beijo surpresa na boca enquanto a mulher está ocupada assistindo televisão, lendo um livro ou estudando é uma maneira de mostrar seu amor sem dizer isso.

5. Organizar um jantar romântico à luz das velas de surpresa e sem que seja uma data especial é outra maneira de mostrar seu amor sem usar as palavras.

6. Quando o homem faz na parceira uma massagem relaxante nas costas ou nos pés sem perguntar é um sinal de amor, sem qualquer dúvida.

7. Um homem pode mostrar todo o seu amor quando ele faz uma lista de canções românticas que marcaram o início do namoro.

8. Se um homem coloca seu braço em volta da cintura da sua parceira ou agarra sua mão quando anda na rua, isso significa que ele está muito apaixonado e essa é a maneira dele demonstrar.

9. O homem apaixonado presta muita atenção às conversas da sua parceira e sempre a olha nos olhos, não importa o quão grave ou banal seja a conversa naquele momento.

10. Se ao dormir, o parceiro abraça sua companheira, isso é um sinal de amor e a necessidade de sentir seu calor mais próximo.

Pense sobre o que seu parceiro faz, ele faz alguma dessas coisas? Então ele a ama, mas não precisa dizer isso com palavras, porque ele já demonstra isso com fatos.

FAÇA UM COMENTÁRIO