Um Portal Feito Para Elas

5 erros ao escolher roupas íntimas que fazem as mulheres ficarem estranhas

As mulheres  quando se vestem adequadamente ficam divinas e encantadoras na visão de qualquer pessoa.  No entanto, sempre caprichamos nas roupas “externas” e deixamos de lado as “internas”. As roupas de baixo sempre são deixadas em segundo plano e este pode ser um grande erro!

A seguir, diremos quais são os principais erros ao escolher as roupas íntimas e como evitá-los.

Como escolher a roupa íntima certa 

1 – É importante se livrar de qualquer roupa interior muito apertada! O principal ponto ao escolher uma peça íntima é saber qual é o seu tamanho. Usar peças muito apertadas podem destruir seu corpo deixando-o deformado, o que pode ser catastrófico para qualquer mulher.

2 – A escolha dos sutiãs é, sem dúvidas, uma das coisas mais importantes, jamais opte por aqueles que elevem os seios até o queixo. Cuidado com a numeração!

3 – Quando usar uma roupa mais clara, é muito importante combinar a peça íntima. Cores como branco, vermelho ou preto não são recomendadas. O ideal é optar pelo tom cor de pele e de preferência não muito pequeno e nem muito grande.

4 – Ao usar blusas transparentes opte por sutiãs com a mesma cor da peça. Jamais use cores diferentes, pois certamente eles irão chamar muito a atenção, causando é claro uma má impressão.

5 – E, finalmente, mas não menos importante: tente combinar as peças íntimas sempre optando pelas mesmas cores.

Você também pode se interessar:

O que você achou dessas dicas? Deixe sua opinião nos comentários!

FAÇA UM COMENTÁRIO