Um Portal Feito Para Elas

Conheça técnica coringa que deixa seus cabelos comportados e lisos

Estamos sempre a procura de novas técnicas e receitas para tratar de nosso cabelo. Para hidratar, clarear, alisar e várias outras coisas.

Se procurar nas farmácias, vai encontrar diversos produtos para qualquer que seja sua vontade, mas todos eles terão algo em comum, todos terão em sua composição vários produtos químicos e serão todos industrializados. Por outro lado se você procurar na internet, também vai achar inúmeras receitas de tratamentos naturais com produtos que podem ser encontrados em casa.

Dentre muitas receitas, algumas se destacam e são mais conhecidas e outras não. Hoje vamos falar da hidratação feita com leite. Essa bebida é muito rica em proteínas e lipídeos, por isso é uma poderosa fonte de hidratação para receitas caseiras. Além isso, por conter muito cálcio, o leite deixa os fios mais fortes e bonitos.

Essa técnica de hidratação ainda deixa os fios mais lisos, alinhados e muito macios. Pode ser usado por qualquer mulher com qualquer tipo de cabelo, sem nenhuma contra-indicação.

Veja como fazer a hidratação de leite:

Você vai precisar de um pouco de algodão e leite.

Modo de aplicar:

Com ajuda de um chumaço de algodão, passe o leite nos fios, desde a raiz até as pontas. O leite deve ser sem ferver e puro. Deixe agir por cerca de uma hora e lave normalmente.

Devido as propriedades que proporcionam uma grande nutrição para os fios, cabelos que são cacheados e ondulados, podem ficar mais lisos após essa hidratação.

É recomendado que esse tratamento seja feito a cada 15 dias.

Veja algumas dicas espertas para fazer o cabelo crescer mais rápido

Veja um vídeo com mais dicas sobre cabelo.

Gostou destas dicas?

Deixe um comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO