Um Portal Feito Para Elas

Durante o beijo de língua, nunca faça essas 7 coisas

Não podemos negar que beijar é algo muito bom. Trocar beijos com alguém que você ama, e que desperta sensações maravilhosas, é algo prazeroso.

Mas, muitas pessoas acabam errando feio na hora de beijar e podem até mesmo acabar com o clima.

Por mais que você pense que beijar é algo simples, não é, quando feito de uma maneira errada, ao invés de atrair o parceiro, poderá afastá-lo.

Claro que, quando você conhece a pessoa de primeiro momento, o beijo nem sempre se encaixa, e com o tempo, a intimidade vai ajudando a melhorar essa parte. Mas, quem nunca beijou alguém que parecia que já conhecia seu rótulo? O beijo é tão perfeito, que parecem até almas gêmeas naquele momento. É porque essa pessoa provavelmente sabe beijar bem.

Se você não quer correr o risco de ser aquela pessoa que é considerada péssima no beijo, então nunca faça essas 7 coisas durante o momento.

Confira:

1) Engolir a pessoa: tudo bem que você está na seca há mais de um ano. Mas, calma. Não precisa querer engolir a pessoa. Além de ser muito nojento, acabará afastando o outro, que não se agradará nem um pouco de quase ter sido devorado.

2) Babeira: algumas pessoas costumam fazer uma grande meleca durante o beijo. Criam aquela babeira que, quando o beijo termina, tem que pegar uma toalha para enxugar. Não faça isso colega! Irá por tudo a perder.

3) Forçado: você não está sentindo aquela emoção que esperava sentir e então tenta fingir um entusiasmo. Pare! Isso além de ser perceptível, não faz bem a você. Se não rolou aquela emoção, troque de boca!

4) Beijos longos e infinitos: como falamos acima, você está na seca há muito tempo e finalmente achou uma boca. Então simplesmente não quer mais largar… Beija, beija… beija! O tempo é tão longo que a outra pessoa não verá a hora de você se afastar. Deixe ela respirar!

5) Beijo aspirador: é aquele beijo que a pessoa parece que quer sugar a outra, um verdadeiro aspirador de pó. Enfia a língua, tenta contar quantos dentes a pessoa tem… Vamos com calma!

6) Mordidinhas: se você conheceu o carinha e já vão trocar beijos, cuidado com as mordidas. Não são todas as pessoas que gostam. Melhor esperar que a outra pessoa dê o primeiro passo, ou comece lentamente, não tente arrancar um pedaço.

7) Locais inapropriados: algumas pessoas são tímidas e não gostam de beijar na frente de outras. Mas você quer tanto beijar, que não se importa nem se o papa estiver na sua frente. Tenha cautela, pois além de ser chato ser cortado, poderá também acabar logo com o clima.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO