Um Portal Feito Para Elas

Maisa iluminou o cabelão sem ficar loira, confira as fotos

Quando a artista apresentava o programa Bom Dia & Companhia, seus cachinhos castanhos eram sua principal característica. Ao crescer e ingressar na carreira de atriz, ela continuou com seus cabelos castanhos, mas optou por usá-los lisos.

Agora de férias das telinhas, a lindinha de 15 anos resolveu mudar o visual, mas com um toque de sutileza. Ela mostra agora os fios iluminados, com um tom de queimado do sol, que é a técnica que está prometendo para essa temporada.

O cabelo da jovem foi clareado levemente em um tom avelã, com mechas que foram feitas bem fininhas com uma técnica chamada hair contour, que é ideal para contornar, iluminar e valorizar o rosto da mulher. Esse tipo de luzes e a cor quente já fazem muito sucesso nos salões de beleza.

Essa técnica é perfeita para morenas que querem iluminar o cabelo mas sem ficarem loiras. Além disso o procedimento não agride tanto os fios como os outros tipos de luzes, pois não é feita muito na raiz do cabelo, também não é necessário fazer uma manutenção frequentemente.

Quem fez a mudança nos cabelos de Maisa foi o cabeleireiro Marcos Sintra, que compartilhou o resultado da transformação da morena em seu Instagram.

“A mais nova morena iluminada do tchaaaaan!!!!! Gente, eu sempre quis iluminar meu cabelo, porque acho que fica supernatural e dá um TCHAN maravilhoso… e agora que estou de férias das personagens, resolvi mudar!”, diz.

Veja as fotos do cabelo iluminado de Maisa:

Selfiezei toda 🦋

A post shared by +A (@maisa) on

Saiba como escolher o melhor corte de cabelo de acordo com o formato do seu rosto

Veja um vídeo com a jovem:

O que você achou dessa técnica?

Deixe um comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO