Um Portal Feito Para Elas

“O Outro Lado do Paraíso”: Após ser inocentada por morte de Laerte e Renan, Duda terá que pagar por outro crime

Se Clara veio para se vingar na novela, Duda veio para sofrer. A personagem interpretada por Gloria Pires, está longe de ter um final feliz. Segundo as informações da jornalista Patricia Kogut, Duda nos próximos capítulos conseguirá ser inocentada da acusação de Laerte, mas durante o julgamento acontecerá uma reviravolta.

Disposta em assumir a culpa pela morte de Laerte, para inocentar a filha Clara, Duda acabou presa, mas seu verdadeiro passado é um mistério para todos, inclusive para seu advogado. Mesmo sem saber como defender a mãe de Clara, Patrick juntamente com sua assistente advogada Adriana, que não faz ideia de que é filha de Duda, trabalham para livrá-la da cadeia.

No meio do julgamento, Duda verá seu passado de volta, ao ver Natanael, Henrique e Jô, que entrarão no meio da audiência para ver a filha Adriana atuar. Jô ao ver que Duda é Elizabeth, a ex-mulher de Henrique, soltará um grito: “É a Beth!”. Sem ter como esconder mais quem é de verdade, Duda acabará contando tudo.

Duda então contará o que aconteceu com seu ex-amante, Renan, que para ela estava morto. Mas Adriana conseguirá traze-lo e provar que ele não morreu, as acusações de assassinatos então serão retiradas e ela não será considerada culpada.

Porém, após anunciar que Duda está absolvida dos crimes, o Juiz Gustavo acrescentará que ela terá que pagar por outro: ‘o uso de identidade falsa’.

“Crime que não pressupõe prisão até o julgamento. A corte exige que a ré permaneça em Palmas, em endereço onde possa ser localizada”, dirá o Juiz.

“Mas eu não tenho endereço em Palmas”, diz Duda.

Clara (Bianca Bin), que também estará presente, dirá: “Ela tem endereço. Minha casa. De agora em diante, mora comigo”.

FAÇA UM COMENTÁRIO