Um Portal Feito Para Elas

”O Outro Lado do Paraíso”: Clara descobre quem é o sócio misterioso do bordel

Se tem uma coisa que todo mundo quer saber em “O Outro Lado do Paraíso” é quem é o sócio misterioso do bordel. Por mais que muitos tenham suas próprias suspeitas, quem irá descobrir a verdade será Clara.

Empenhada em sua vingança, ela irá acabar descobrindo o passado sujo de mais um daqueles que estão em sua lista de punição, pelo que lhe fizeram no passado.

E, é claro que o público não poderá negar que poderá sentir prazer ao ver cada um dos seus inimigos cair.

Nos próximos capítulos, depois da vingança contra Vinicius, um grande segredo será revelado: ‘quem é  sócio misterioso do bordel’. Essa pessoa, como mencionado acima, é uma das que estão na mira de Clara.

Quem você acha que é?

Bom, o grande segredo será revelado quando Renato começar a investigar o prostíbulo, depois de descobrir ‘por acaso’ que o bordel tinha um outro sócio misterioso.

Renato achará estranho e acabará contando a Clara sobre o tal sócio. Ela com seu faro, não perderá essa oportunidade de saber se é um dos quais ela quer se vingar.

Não irá demorar muito para ela descobrir e se você chutou que seria o juiz Gustavo, acertou!

Além de passar algumas noites quentes com Leandra, ele lucra com o prostíbulo. É claro que a mocinha irá fazer de tudo para desmascará-lo.

Bom, o que podemos adiantar é que Nádia será motivo de chacota e será chamada de corna do pedaço. E o publico, é claro, quer é mais que circo pegue fogo, ou não?

Gustavo (Luis Melo) e Nadia (Eliane Giardini) comemoram a propina paga por Sophia.

O que você achou dessa descoberta? Você ficaria acompanhando a novela para ver essa revelação?

 

FAÇA UM COMENTÁRIO