Um Portal Feito Para Elas

“O Outro lado do Paraíso”: Clara se vinga de Nádia e faz Melissa contar que Diego não “dá no couro”

Melissa não vê a hora de finalmente se casar com Diego, que não quer ter nada com a moça antes do casamento. Mas ela nem desconfia que o jovem também não irá tocá-la depois que se casarem.

Segundo o roteiro, Diego não irá querer que a moça perca sua pureza e por isso buscará ter um casamento sem relações íntimas.

Depois do casamento, quando o casal voltar de viagem, Nádia falará que a nora está com cara de contente e irá gabar o filho chamando-o de garanhão.

Melissa acabará saindo da casa de Nádia chorando e encontrará com Clara que estranhará sua tristeza e questionará.

“O Diego não se comporta como eu esperava de um marido. Ele não me toca. Diz que sexo é uma coisa suja”, revelará a moça.

Clara vê o momento certo para poder se vingar de Nádia, que de certa forma usufruiu as propinas que o Juiz Gustavo ganhou de Sophia, e incentivará a moça a contar tudo para a mãe.

Melissa então resolve desabafar com a mãe, que diz:

“Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem”.

Isabel ficará revoltada e resolve ir até o salão tirar satisfação de Nádia e faz isso na frente de todos.

A madame fica revoltada e diz que o filho é um garanhão, mas a mãe de Melissa continua dizendo que ele não tocou na esposa e que ele é impotente.

Depois disso, Ivanilda faz um comentário: “Não deu no couro. Pronto, falei”, deixando Nádia possessa de ódio e se sentindo humilhada.

Eita, o que será que Diego irá contar para a mãe quando ela o questionar? Será que ele dirá a verdade? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

FAÇA UM COMENTÁRIO