Um Portal Feito Para Elas

“O Outro Lado do Paraíso”: Desmascarada, Tônia é expulsa e fica na pior

Incentivada por Nádia, Tônia foi embora de Palmas para poder não assinar os papéis do divórcio. Achando que estaria grávida, ela foi para Pedra Santa, para esperar a confirmação, pois sabia que se estivesse grávida Bruno não a deixaria.

Mas, no dia seguinte em que chegou em Pedra Santa, acabou menstruando e teve a certeza de que não esperava um filho de Bruno.

Arrasada, ela saiu para beber, conheceu Zé Victor e acabou passando a noite com o rapaz. Depois disso, resolveu engravidar do garimpeiro, para fingir que o filho é de Bruno. Manteve um relacionamento com ele durante algum tempo, até que conseguiu engravidar.

Ao receber a ligação de Nádia, avisando sobre o acidente de Raquel e que esse seria o momento perfeito para ela voltar, Tônia decidirá retornar para Palmas, deixando Zé Victor sem explicação.

O rapaz que está perdidamente apaixonado pela médica, não deixará que ela saia de sua vida e irá atrás dela em Palmas.

Ao descobrir que ela voltou para Bruno e que está grávida, saberá que o filho que a médica espera é dele e colocará a boca no trombone, fazendo com que Tônia seja expulsa da casa de Bruno.

“Desde que a Tônia voltou, tou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual e eu não resisti”, lembrará o delegado.

Mas segredos serão revelados nesta cena.

Tônia é expulsa de casa e nem Zé Victor irá querê-la depois.

Ansioso para ver Tônia ser desmascarada? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO