Um Portal Feito Para Elas

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura se revolta com Lorena: ‘Que mãe você é?’

Depois que Laura finalmente descobriu que foi abusada quando era criança, por Vinicius, ela não ficou mais calada e contou tudo para Lorena. Infelizmente, a mãe não acreditou na menina.

Laura recebeu o apoio de Clara e Rafael e foi até a delegacia denunciar o pedófilo.

Vinicius ficou revoltado sabendo que isso pode acabar com sua carreira e convenceu Lorena que é inocente, então ela acabou ficando do seu lado. 

Lorena então resolve ir procurar Laura no flat de Rafael.

“Laura, eu tinha que vir. Tudo que está acontecendo é muito injusto com o Vinícius“, começará a mãe.

“Eu é que me considero injustiçada. Por você. Sabe que teu marido me molestou quando menina. Em vez de ficar do meu lado, fica do lado dele. Que espécie de mãe você é?”, pergunta Laura chocada com a atitude de Lorena.

Lorena diz a Laura que a adora, mas a filha questiona a mãe e pergunta como ela pode permitir que isso fique em silêncio.

A mulher de Vinicius diz que não permitiu nada e que tudo não passa de uma imaginação de Laura.

“Cê trabalhava e me deixava com uma faxineira. Eu vivia com manchas, machucados”, lembrará a filha.

Lorena tenta convencer Laura de que aqueles machucados eram porque ela caia muito enquanto brincava.

Laura se irrita e diz que ela não veio para dar-lhe apoio, mas para defender Vinicius.

A mulher continua tentando convencer a jovem de que tudo não passou de fantasias, mas filha diz que o padastro sempre teve uma relação estranha com ela.

“Culpa sua, Laura, sua. Era uma menina tão gentil. Quando cresceu, ficou esquisita. Brigava com Vinícius a troco de nada. Dizia que sentia saudades do seu pai. Mas você era terrível. Nem mesmo um abraço. Se ele queria te dar um abraço, você fugia”, acusará Lorena.

Laura encerra a conversa, diz que não tem mais o que conversar com ela e mostra a saída. Lorena tanta pela última vez convencer a filha, pede para que ela pense no que está fazendo e vai embora.

Qual será a reação de Lorena quando descobrir toda a verdade e saber que apoiou a pessoa errada? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

FAÇA UM COMENTÁRIO