Um Portal Feito Para Elas

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia descobre que não é filha de Sophia e quem são seus pais

Sophia, além de fazer qualquer coisa para não perder as minas de esmeraldas, também será capaz de tudo para proteger seu romance com Mariano. Depois que a megera descobrir que Lívia estava tendo um caso com o garimpeiro, ela fará com que a filha descubra que ele também está com ela. Mas, é claro que ela não fará isso pacificamente, mas de uma forma chocante.

Lívia, ao descobrir que divide o mesmo homem com a mãe, ficará chocada, e confronta Sophia.

“Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano…devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda…horrível. Diz, mãe, diz…como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem? Você, minha mãe!”, lamenta Lívia.

“Quem disse que sou tua mãe?”, irá declarar Sophia.

“Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, pergunta Lívia, indignada.

Sophia então conta para Lívia toda a verdade, que ela nunca foi sua filha, e sim de um capataz que era muito amigo de seu marido, e que acabou morrendo, por conta das brigas por causa das terras.

Lívia diz que nos documentos ela é filha de Sophia, e a megera continua revelando a verdade:

“É sim. Mas eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael, ele sim, do Gael. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades pra engravidar. Fiz tratamento, e nasceu a Estela”, conta.

“Por isso quis tanto ter outra filha”, questiona.

“Foi. E nasceu aquele monstrengo”, diz a megera. “Sempre senti que nunca gostou de mim de verdade”, diz. “Gostar? não seja ridícula”, debocha.

Sophia ainda vai longe e ameaça Lívia dizendo para ela ficar longe de Mariano, pois caso contrário será expulsa de casa, e não verá mais Tomaz.

FAÇA UM COMENTÁRIO