Um Portal Feito Para Elas

“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick pergunta para Clara ‘Ama o Renato?’ e tem resposta dolorosa

Patrick está apaixonado por Clara, mas não revelou a mocinha que o chama de amigo seus reais interesses. Para sua decepção, ele flagra Renato dando um beijo na mocinha durante o baile de carnaval e sai contrariado.

Temendo que Renato não seja o cara bonzinho que aparentemente mostra ser, Patrick resolve conversar com Clara e alerta-la.

O advogado dirá a Clara que ele pode estar interessado apenas nas esmeraldas, e isso irritará Clara.

Mas antes, Patrick irá querer saber sobre os sentimentos de Clara por Renato.

“Clara, me diga sinceramente. Ama o Renato?”, pergunta o advogado.

“Eu sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho, junto comigo”, Clara tentará desconversar.

Patrick então fará o alerta e perguntará se Clara não prestou atenção no que Gael disse, que Renato estava apenas se aproximando de Clara por causa das esmeraldas.

Clara fica visivelmente chateada e diz que isso não é verdade e que conheceu ele a muito tempo atrás e só depois surgiu a história das esmeraldas.

Patrick continua tentando alertar Clara e diz que Renato está pensando lá na frente, quando Clara conseguir recuperar a guarda de Tomaz e finalmente por as mãos nas minas.

“Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”, insinuará Patrick.

Clara fala que agora Patrick a magoou e que não é para ele fazer jogo sujo e tentar colocá-la contra Renato.

A conversa continua e Patrick insiste que Renato só fala das esmeraldas e Clara rebate dizendo:

“Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, pede a moça encerrando a conversa.

Depois de conversar com Beth sobre a conversa com o advogado, Beth diz que Patrick também pode estar interessado nas esmeraldas.

Depois de algum tempo, Clara resolve voltar no assunto e diz que não gostou das insinuações que Patrick fez contra Renato e que ele pode também estar interessado nas minhas.

Como será que Patrick irá reagir ao ouvir isso de Clara? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

FAÇA UM COMENTÁRIO