Um Portal Feito Para Elas

”O Outro Lado do Paraíso”: Sophia consegue a guarda de Tomaz e derruba processo de Clara

Depois de 10 anos presa em um hospício, Clara voltou disposta a acabar com aqueles que a fizeram mal, em especial Sophia que foi a responsável por separar a mocinha do filho ainda bebê.

Mas, por mais que Clara esteja disposta a usar tudo que tem para acabar com a megera, ela não irá abrir mão assim tão fácil das esmeraldas. E pior, está decidida a acabar com qualquer pessoa que atrapalhe seus planos.

Sophia já tem um passado sujo que esconde de todos. Passado esse que a fez acabar com a vida de Laerte. Mas ele não será o único que a psicopata irá tirar de seu caminho. Vanessa, que a viu sair do bordel, será mais uma de suas vítimas que ela matará a tesouradas.

Além de Laerte e Vanessa, Sophia mandará matar Raquel. Rato será o responsável por tirar a nova juíza do caminho de Sophia.

Isso porque Raquel será a responsável pelo processo que Clara abrirá para rever a guarda de Tomaz.

Com medo de que Clara consiga a guarda, e com isso as minas de esmeraldas, ela tentará acabar com Raquel, para dificultar o processo.

Depois de tirar Raquel de seu caminho, quem assumirá o caso é o Juiz Gustavo, que tem alguns acordo com Sophia, e recebe uma propina para tampar os podres da megera.

No tribunal, ele irá dará continuidade ao processo, para a tristeza e azar de Clara, que será atacada de diversas formas.

Gustavo dirá que ela quer a guarda de Tomaz por puro interesse de querer explorar as minas de esmeraldas, que está no nome da criança.

Sophia será capaz até mesmo de tirar Gael, que já havia dito que ajudaria Clara a recuperar a guarda de Tomaz.

Durante o processo, Gael dirá:

“Hoje a guarda do Tomaz está dividida entre mim e minha mãe, Sophia. Mas eu já disse minha posição pra Clara, que é a mãe biológica. Como pai, abro mão da guarda do menino. A Clara tem muito amor pra dar. Tem coração. Eu sei que ela vai cuidar muito bem do Tomaz”, declarará o ex-marido.

Mas o que Gael e Clara não esperava é que Sophia já estava preparada para acabar com o próprio filho. Amaral apresentará um dossiê do qual provará que Gael não tem condições de decidir absolutamente nada.

Até mesmo Duda, que a essa altura já estará morando com Clara será exposta, como uma mulher da vida, do qual também já foi acusada de crime, e que influenciaria na educação de Tomaz.

Depois de muitas acusações e defesas, a decisão é tomada:

“A lei pede que em um caso desses, a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat”, apontará o juiz.

Sophia sai vitoriosa!

FAÇA UM COMENTÁRIO