Um Portal Feito Para Elas

Os homens não são infiéis por falta de amor. Eles fazem isso por este motivo…

A infidelidade é uma questão que têm de se falar de qualquer maneira, porque se você não fizer isso, acontece e é muito comum. Você não pode cobrir o sol com a peneira, no entanto, você pode pensar e tentar entender a situação. 

Um homem não é necessariamente infiel a sua esposa, porque ele procura “algo” que ele não tem ou porque ele ficou bravo, nem é o cara mau na história.

Estas são as razões pelas quais ele faz isso:

7.- Quer experimentar coisas novas

De acordo com vários homens, quando o romance acabou e a rotina se torna completamente insuportável, eles procuram reviver essa magia de se apaixonar por outra pessoa, embora admitam que, na realidade, eles ainda amam sua parceira e não pensam em trocá-la para uma “amante” . A única coisa que eles procuram é sentir a adrenalina de uma nova aventura e se sentir amados como no início de seu relacionamento; sem censuras, queixas e longe dos costumes.

6.- Procura ser admirado

Os homens precisam de atenção, amor e contato físico para se sentirem cheios de vida e satisfeitos. Eles buscam aceitação e também se sentem admirados pela mulher em sua vida. Conhecer-se os desejos dá-lhes segurança e faz com que eles se sintam importantes, então quando eles não se sentem assim com sua parceira, eles procuram preencher esse vazio a qualquer custo, e infelizmente eles fazem isso nos braços de outra mulher.

5.- Alimentar seu ego

Devemos aceitá-lo, há homens egocêntricos que procuram mostrar ao mundo que eles podem conquistar qualquer garota colocada na frente deles porque eles se sentem poderosos e cheios de vida. Não é a falta de amor que os motiva, mas o excesso de confiança.

4.- Por causa da distância

A distância e a solidão são dois fatores que influenciam fortemente o momento de ter um relacionamento. Infelizmente relações a distância não funcionam porque eles não têm intimidade física, carícias, beijos e contato direto, o que desempenha um papel indispensável.

3.- Pressão social de seus amigos

Há homens que procuram uma aventura para não “perder a oportunidade” e evitar ser a zombaria de seus amigos. Então, para mostrar sua “conquista” para os outros, eles aceitam lançar uma um novo romance, mesmo que isso não signifique nada para eles. Infelizmente, eles nem sempre medem as conseqüências de suas ações e esquecem que por causa dessa aventura podem perder o bem mais valioso: você…

2.- Seu parceiro não é mais um desafio

Triste, mas é verdade. Muitas vezes, o amor não é suficiente para um relacionamento funcionar e, infelizmente, os homens são caçadores por natureza, então quando eles vêem as coisas muito fáceis e se sentem seguros, eles saem para procurar outra pessoa que represente um novo desafio que, ao se encontrarem, faça com que eles se sintam como vencedores. Então lembre-se, não importa o quanto você o ama, nem sempre se mostre disponível.

1.- Simplesmente porque eles podem

Há homens que simplesmente procuram o controle da situação, e querem provar a si mesmos que seu encanto é suficiente para ter quem quiser. Então, não importa que eles possam te machucar com isso, se eles vêem a oportunidade com outra mulher, eles simplesmente aceitam.

Homens, não mudem a mulher de todos os seus dias, para a garota de uma noite…

FAÇA UM COMENTÁRIO