Um Portal Feito Para Elas

Primeira vez: 7 coisas que você deve fazer, e 7 que não deve

Ter um primeiro encontro com alguém, ou a primeira intimidade, é algo que irá deixar a pessoa preocupada. Isso porque, o medo de fazer algo que não deveria e se arrepender deixará a pessoa bastante tensa. Mas, é importante que a pessoa primeiramente esteja preparada para dar esse grande passo na vida.

Nem sempre as coisas saem conforme planejamos, por isso estar ciente do que irá fazer é o primeiro passo para que tudo saia de forma que não se arrependa depois.

O momento certo, cabe a cada pessoa decidir, então se o seu já chegou, esteja preparada para coisas que podem e não podem acontecer. Nem sempre o que se espera ou sonha, tornar-se realidade.

Mas, para ajudar nesse momento, separamos neste artigo 7 coisas positivas e negativas que podem tanto ajudar como também atrapalhar o momento.

. O que você deve fazer:

1) Respeito: é importante que você faça aquilo que esteja com vontade de fazer. Sem pressão. Ambos precisam respeitar seus desejos e vontades.

2) Se não gostar de algo, fale: se de repente não estiver mais no clima, fale. Não tenha medo de dizer ‘não’, se sentir que não é a hora certa.

3) Esteja com a mente aberta: se o clima está favorável, tenha a mente aberta. Esteja madura de sua decisão, ou terá péssimas recordações.

4) Converse antes: é bom conversar com o parceiro antes e expor todos os medos. Assim ele saberá o que deve ou não fazer.

5) Tente relaxar: brincar é uma boa maneira de relaxar, e deixar o clima menos tenso.

6) Liberte-se: deixe que seu parceiro se sinta a vontade em fazer com que você relaxe. Não fique presa. Experimente novidades.

7) Se proteja: nunca faça nada sem proteção. Use camisinha!

O que você não deve fazer:

1) Fingir que é outra pessoa: algumas pessoas resolvem fingir que gostam de algo que na verdade não gostam. Para satisfazer o parceiros, representam uma pessoa que na verdade não é ela. Não faça isso, seja você!

2) Não fale o que nunca irá fazer: não diga ao parceiro coisas que você jamais faria, apenas para atrai-lo, pois ele poderá cobrar isso depois e você se sentirá pressionada e envergonhada.

3) Não faça nada que te machuque: se você não curte essa paradas, não permita.

4) Não faça nada se ainda tem medo: o medo é natural, mas se o seu medo for maior que o seu prazer, pare. Explique que ainda não está preparada.

5) Ser sincero demais: entenda que a sinceridade é importante. Mas algumas coisas podem magoar as pessoas. Então seja sutil. Tente não ser tão sincero a ponto de magoar o outro e acaba com o clima.

6) Querer agradar demais: um relacionamento é baseado na simplicidade. Ambos tem que estar conectados. Se querer agradar demais e não pensar em si mesmo, sentir a frustração.

7) Não participar: fingir-se de morta viva. Deixar tudo nas mãos do parceiro. É importante que você fale do que gosta, do que sente, e do que quer. Senão parecerá um robô, ou uma boneca inflável.

FAÇA UM COMENTÁRIO