Um Portal Feito Para Elas

Todos os homens que traem fazem essas 10 coisas

A traição é algo muito doloroso, e que pode acabar com um relacionamento.

Existem diversos motivos que podem levar uma pessoa a ser infiel, e nem sempre algumas pessoas são ‘honestas’ para  assumir esse comportamento.

Saber que está sendo enganado é algo doloroso, e que certamente marcará a alma e o coração de uma pessoa. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que, quando existem a possibilidade de que a pessoa esteja traindo, ela demonstra isso.

Por mais que  muitas pessoas não se atente a detalhes, o parceiro traído costuma demonstrar alguns sinais de sua traição.

Veja quais são essas dez coisas que os homens costuma fazer e que mostram que ele pode estar te traindo ou pensando em trair.

Confira:

1) Não tem respeito pela própria família: se o cara demonstra claramente que não tem um pingo de respeito pelos pais, provavelmente ele também não terá por você.

2) Muito confiante: se a pessoa é demasiadamente segura, de maneira a se glorificar demais, isso pode ser um grande sinal de que ele se sente ‘o todo poderoso’, e se coloca em primeiro lugar.

3) Insegurança: por outro lado, ele demonstra insegurança, principalmente na parte da fidelidade. O cara se acha o gostosão, mas tem medo de uma possível traição. Pode ser que ele esteja julgando o próprio comportamento.

4) Mente demais: nem sempre essa mentiras são grandes e destruidoras de primeiro impacto. Mas são pequenas e parecem inofensivas. Porém, com o tempo elas se tornarão bem maiores e avassaladoras.

5) Perda de memórias: ele passa a esquecer algumas coisas que antes sempre se recordava. Ou compromissos, ou datas importantes. Talvez ele esteja com o pensamento em outro lugar, mais interessante.

6) Muda o visual: começa a se arrumar mais, compra um perfume novo, e muda o guarda roupa. Alguns até mesmo mudam de estilo. Ele quer impressionar alguém.

7) Mudança no repertório musical: um exemplo, antes ele odiava sertanejo, agora é simplesmente apaixonado. Alguma coisa despertou esse novo interesse.

8) Celular: se ele quer esconder algo, provavelmente nunca deixará o celular dando sopa. Até mesmo na hora do banho ele leva junto. Coloca senhas, e não deixa um segundo longe de suas mãos.

9) Desmarca compromissos: se apenas namoram, ele começará a dizer que esta cansado, que não poderá ir te ver, e desmarcar compromissos. Se é casado, ele dirá que tem que trabalhar mais tarde, ou até nos fins de semana.

10) Crítico: começa a ver defeitos em você que até então não via. Critica, ou não faz mais elogios. Ele também se afasta e parece perder o interesse íntimo.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO