Um Portal Feito Para Elas

Um relacionamento incrível pode ser arruinado por maus hábitos como estes

Você sabe quais são as piores atitudes e o que você deve fazer para escapar das armadilhas que desencadeiam o termino ou a decadência de romance?

 

Estes são os piores hábitos que arruínam qualquer relacionamento:

1. Você começa a corrigir os defeitos do seu parceiro

Se, após os primeiros meses, você começar a notar as falhas do seu parceiro ou o parceira. E qualquer custo, tentar corrigir ou alterar sua personalidade, você pode estar tomando o rumo para o fim do relacionamento. Essa atitude pode transmitir a mensagem de que o outro não é bom o suficiente para estar com você.

2. Ouça a todos

Evite a todo custo cair na armadilha de ouvir o que os outros pensam sobre o relacionamento. É bom prestar atenção aos conselhos de pessoas próximas a você, mas tentar estabelecer limites sobre o que é ou não é relevante, para não viver tentando seguir as regras que outros impõem e que nem sempre fazem sentido para você e seu parceiro.

Concentre-se em manter o relacionamento de uma maneira que funcione para ambos, não se preocupe com o resto!

3. Não dê seu braço a torcer em uma discussão

Um hábito comum nos relacionamentos, que deve ser evitado, é ficar preso em um argumento sem dar o braço a torcer. Ou seja, não reconhecer que está errado pode ser a diferença entre o fato de o casal continuar ou não. A solução? Ouça os argumentos da outra pessoa e, se você estiver errado, reconheça que estava errado!

4. Evite discussões e afastamento

Dá mesma forma que brigas excessivas são prejudicais, também poupar frases e se fechar apenas para fugir de discussões e conversas sérias é uma atitude perigosa para o relacionamento. Nada mais cria tantos obstáculos invisíveis entre os membros do casal do que esse distanciamento, que só os afasta cada vez mais. Manter o diálogo constante e, acima de tudo, ser sincero, é essencial para que o relacionamento continue bem.

5. Você traz para o relacionamento atual, o passado

Muitas vezes, isso pode parecer inevitável ou inconsciente, mas se seu relacionamento é baseado em comparações com parceiros ou parceiras anteriores, em detrimento do atual, é mais do que provável que em breve sua relação termine. Para evitar isso, concentre-se no presente e no futuro.

FAÇA UM COMENTÁRIO